![]() ![]() |
Sep 30 2009, 10:36 PM
|
|
|
pra quem quiser conferir meu novo remix para o Ron Flatter ( boxersport / GER )
o ron é residente do tresor de berlim, e tem booking pela kiddaz do Dj Emerson. o Ep Petibelle sai agora final de outubro com meu remix, e do Rodrigues Jr ( systematic / boxersport / FRA ) pra quem quiser conferir esta no meu space. http://www.myspace.com/afellini saludos. ![]() myspace.com/afellini
|
|
|
|
|
Oct 5 2009, 02:33 PM
|
|
|
disponibilizei um link wav.
pra quem gostou do som, ron flatter - petibelle _fellini remix_.wav - 66.65MB ![]() myspace.com/afellini
|
|
|
|
|
Oct 6 2009, 10:40 AM
|
|
|
Assombra-felliníssimo!
Congrats brother! =D ![]() |
|
|
|
|
Oct 8 2009, 12:09 PM
|
|
|
valeu lc, pelo feedback.
![]() myspace.com/afellini
|
|
|
|
|
Oct 8 2009, 11:49 PM
|
|
|
Muito chique a track, Filinto! Técnica, técnica, técnica!
Sucesso pra você, camarada! |
|
|
|
|
Oct 9 2009, 02:23 PM
|
|
|
bão bão bão mto bão!
![]() www.myspace.com/rodrigonovaes
www.twitter.com/rodrigonovaes www.rraurl.com/rodrigonovaes www.facebook.com/rnovaes www.clubgarage.com.br |
|
|
|
|
Oct 10 2009, 11:02 PM
|
|
|
DAhora a música fellini! parabéns mano!
muito legal tambem ver que no ep vai rolar um remix do rodriguez jr.,ele tem umas músicas bem doidas! |
|
|
|
|
Oct 14 2009, 10:11 AM
|
|
|
valeu mulecada pelo feedb.
eu tambem, adorei a ideia pepa de sair esse remix do rodrigues jr, haha confesso que me insipirei ate' mais. ![]() myspace.com/afellini
|
|
|
|
|
Oct 24 2009, 11:03 AM
|
|
|
Very very good... Tá em case... Parabéns sucesso abraços.
|
|
|
|
|
Oct 26 2009, 10:20 AM
|
|
|
Ae Filinto
Curti a track heim cara..ao estilo Fellini mesmo huehue Parabens mala! ![]() |
|
|
|
|
Oct 26 2009, 04:43 PM
|
|
|
ae leandro e titonha,
obrigado pelos feedb, que bom que gostaram. abrsss. ![]() myspace.com/afellini
|
|
|
|
|
Oct 26 2009, 06:04 PM
|
|
|
Ae fellini´s...só tem um problema... Eu havia dito q estava em case + na vdd eu tava baxano nakele momento, e só baixou 13.7 mb. Aí colokei pra baixar de novo e novamente só baixou 13.7 mb. Disponibiliza outro link aí se tiver como,a track é muito boa. abraços
|
|
|
|
|
Nov 3 2009, 05:51 PM
|
|
|
|
|
|
|
Nov 5 2009, 02:04 PM
|
|
|
Show de Bola Fellini, como ja era de se esperar de você lol
|
|
|
|
|
Nov 5 2009, 05:58 PM
|
|
|
tentei baixar,
os dois link's, soh vem um 'pedaço'.. |
|
|
|
|
Nov 6 2009, 11:45 AM
|
|
|
estranho, por que aqui, os dois links funcionam.
|
|
|
|
|
Feb 2 2010, 06:30 AM
|
|
|
um link do album masterizado pra quem ainda nao pegou no beatport,
http://www.sendspace.com/file/aoslmy ![]() myspace.com/afellini
|
|
|
|
|
Feb 8 2010, 07:29 AM
|
|
|
supports!
RON FLATTER - PETIBELLE - PLV 004 Played by: Sebastian Roya (Connaisseur Recordings // -) Stephan Bodzin (herzblut // world) Toni Rios (Soap Records // COCOONCLUB / Monza) Markus Kavka (m2 // harry klein...) Nicolas Masseyeff (Herzblut) Andy Kohlmann (lordag / extrasmart / zylinder / kol mojito) Franco Bianco (Dilek Records, Multivitamins, Hypercolour, Unfoundsound) Holgi Star (kiddazfm, stylerockets, microfon, rompecabeza, hula hoop) Mihai Popoviciu (Highgrade, Level Non Zero, Hudd Traxx, Fear Of Flying) Solee (Parquet Recordings // Various) The Advent (Kombination Research // world wide) Mijk van Dijk (BluFin, Gigolo) John Selway (Selway Music) Dominik Eulberg (Traumschallplatten, Cocoon, Platzhirsch) Ascii Disko (biatch / ladomat / dance electric ) The Glitz (Voltage Musique / Ideal ) DJ Linus (exun // pacha) Ivan Smagghe (kill the dj) Alan Fitzpatrick (Drumcode / Figure / Bedrock / 8 Sided Dice) dA frESH (Freshin // All around the world) Ramon Tapia (Turbo / Greatstuff) Jenn (Karateklub/Popnorama) Oliver Klein (the good one! // Tribehouse) dA frESH (Freshin // All around the world) Rating: 4 stars (good stuff) Would you play it?: Yes Would you chart it?: No Favourite Track: Petibelle // Fellini Remix Comment: Very nice & classy track ! Jenn (Karateklub/Popnorama) Rating: 5 stars (awesome) Would you play it?: Yes Would you chart it?: Maybe Favourite Track: Petibelle // Rodriguez Jr. Remix// Fellini Remix Comment: great ep!! love the rodriguez jr. remix, and great job to fellini! Oliver Klein (the good one! // Tribehouse) Rating: 3 stars (ok) Would you play it?: Maybe Would you chart it?: No Favourite Track: Petibelle // Fellini. Remix Comment: fellini remix is the strongest Stephan Bodzin (herzblut // world) Rating: 5 stars (awesome) Would you play it?: Yes Would you chart it?: Maybe Favourite Track: Petibelle // Fellini. Remix Comment: love the 808ish fellini remix a lot! will also playout palou! great release. alguns feedb que recebi essa semana. ![]() myspace.com/afellini
|
|
|
|
|
Feb 8 2010, 09:48 AM
|
|
|
Feedback de peso. Ótima Notícia.
Eles vem pelo próprio beatport? ![]() Abraços,
Gabriel Lucas Scardini Barros Visite o Factóide! Música + Cultura + Cuiabá + Mundo. Factóide Urgente: Projeções do Macaco Bong! As Encarnações de Hey Joe! |
|
|
|
|
Feb 8 2010, 10:03 AM
|
|
|
recebi um email do ron com essas infos.
vou pedir pra ele como foi feito, mais acredito que por mailing. ![]() myspace.com/afellini
|
|
|
|
|

![]() ![]() |
| Horário: 8th September 2010 - 11:51 PM | Versão Simples |