![]() ![]() |
Sep 15 2009, 08:14 PM
|
|
|
Alguem sabe o que é????
Tirei de um programa que o luciano tava indicando novas tracks.... aparentemente acho que não foi lançado maaaaaaasssssssss never knows se alguem souber serie eternamente grato http://www.sendspace.com/file/v0ed6i (ta bem leve o arquivo, 20 seg so, num sei postar pra tocar direto daqui) |
|
|
|
|
Sep 20 2009, 07:37 PM
|
|
|
muitoooooooooo boaa!!!!
que programa vc tirou?? quero escutar ela intera! ![]() vath's way of life.
|
|
|
|
|
Sep 21 2009, 04:23 PM
|
|
|
muitoooooooooo boaa!!!! que programa vc tirou?? quero escutar ela intera! Então... num lembro o nome do programa hehehehehe ouvi num cd da adriana... é um programa de madrid... ele num toca set la... ele vai pondo umas musicas e conversando sobre elas... deu entender que são tracks que estão pra sair no cadenza mas como eu sou péssimo em espanhol num consegui pegar o nome do carinha... vo falar pra dri passar o nome do programa ajuda achar ela ai ehehehehehehe bração |
|
|
|
|
Sep 22 2009, 01:02 PM
|
|
|
to na caça!!
![]() vath's way of life.
|
|
|
|
|
Nov 29 2009, 11:28 AM
|
|
|
Misterio solucionado!
Diz a lenda que a track esta sendo lancada pelo cadenza este mes e o nome e: My conciousness by frivolous agora e so esperar.... |
|
|
|
|
Jan 13 2010, 07:42 PM
|
|
|
Eae André, blz?
Poisé, esses dias baixei um set do Reboot, que é esse: Reboot - Essential Mix - Sat-12-11-2009 E a penultima música senão me engano era ela. Pq vc n procura a tracklist desse set, que parece ser mais novo? Abs. ![]() Music makes me feel better!
|
|
|
|
|
Jan 14 2010, 12:52 PM
|
|
|
Tracklist do essential mix do reboot:
1.Markus Fix — Sandman 2.Drehwerk — Shine (Martyné & Laurent Zappone Remix) 3.Reboot — The Woman Machine 4.Meat & Chris Wood — Back Down Dub 5.Guido Schneider — Eijeijeijei 6.Lemos — Nice & Clean 7.Mark The 909 King — A Walk With The Light 8.Kasper — Vibrations 9.Vince Ailey — Katina (Edit) 10.Martinez — Passerby 11.Dualton — Formula 12.Shimmy Sham Sham 002 — A 13.Chris Simmonds — I Changed My Mind 14.Kasper — The Pressure 15.Frivolous — My Consciousness (Reboot Remix) 16.Reboot — Rambon ![]() Abraços,
Gabriel Lucas Scardini Barros Visite o Factóide! Música + Cultura + Cuiabá + Mundo. Factóide Urgente: Projeções do Macaco Bong! As Encarnações de Hey Joe! |
|
|
|
|
Jan 15 2010, 07:17 AM
|
|
|
Exatamente Papz. É essa aqui:
Frivolous — My Consciousness (Reboot Remix) Inclusive, já está no 'pre-sale' do www.decks.de ![]() Music makes me feel better!
|
|
|
|
|
Jan 25 2010, 09:27 AM
|
|
|
Primeira musica do set que gravei sabado agora
http://rapidshare.com/files/340525909/Leo_...aneiro_2010.mp3 |
|
|
|
|
Apr 11 2010, 02:31 PM
|
|
|
Hoje, o querido Mr. Sven Vath, ídolo de muitos aqui do fórum, lançou um "desafio":
Quem descobriria o nome da música de um vídeo, dele tocando. http://www.youtube.com/watch?v=pMgiHxc54zg Pena que a galera já sabe! ![]() Music makes me feel better!
|
|
|
|
|

![]() ![]() |
| Horário: 10th September 2010 - 03:16 PM | Versão Simples |